sábado, 14 de janeiro de 2012

Download Os Três Mosqueteiros R5 Dublado

2c3d90dca1 Download Os Três Mosqueteiros R5 DubladoINFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português / Inglês
LegendaBAIXAR
Tamanho: 810 Mb
Formato: AVI
Qualidade: R5
Qualidade de Audio: 9
Qualidade de Vídeo: 10
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Ação / Aventura
Duração: 105 Minutos
TrailerVer



Sinopse Os Três Mosqueteiros – O jovem D´Artagnan se une a três destemidos mosqueteiros nessa nova versão da clássica história de Alexandre Dumas. Entre lutas de espadas e perseguições alucinantes, eles precisam deter os avanços do vilão Richileu e proteger a bela Milady. Prepare-se para embarcar nas mais eletrizantes aventuras já realizadas em 3D.
10cd5be2af Download Os Três Mosqueteiros R5 Dublado6546455977 Download Os Três Mosqueteiros R5 Dublado3e56b7290b Download Os Três Mosqueteiros R5 Dublado
58406b6126 Download Os Três Mosqueteiros R5 Dubladob635e6ff93 Download Os Três Mosqueteiros R5 Dublado
Nosa Opinião Sobre o Filme
Na versão original de Alexandre Dumas, Buckingham e Anne têm um caso e é ela quem dá o colar ao amante, como prova de seu amor, cabendo aos mosqueteiros a tarefa de buscá-lo antes que a guerra comece. Na história de Paul W.S. Anderson, Buckingham é um armamentista que não vê a hora de disparar seus canhões. Apesar disso, há muito menos mortes importantes no filme do que no livro, afinal Anderson está pensando aqui em sua nova franquia (ele já tem Resident Evil indo para o quinto capítulo), como já deixa bem claro o final.
Outra novidade – essa, sim, bem melhor pensada e explorada – é a ambientação steampunk, com armas novas e até mesmo um navio dirigível, que rende uma boa batalha aérea. Mas é só. Tarado por tecnologia e fisgado pelo 3D, Anderson utiliza aqui as câmeras mais modernas que existem, mas não chega a criar algo de novo, apontando uma espada aqui e jogando algumas coisas ali na direção do público, além de criar o senso de profundidade em grandes tomadas. Se funciona no plano aberto, o mesmo não se pode dizer nas inúmeras vezes em que maquetes à la Game of Thrones e mapas são filmados para mostrar a mudança de cenário.
As lutas com espadas, que poderiam ser um diferencial, são pouco exploradas. A melhor delas, a primeira, utiliza câmeras lentas à la 300, mas meio que fica por isso mesmo. Talvez pela dificuldade de filmar tomadas mais longas, com muita coreografia e poucos cortes, o diretor opte mais uma vez em utilizar sua já sua já conhecida megalomania para explodir coisas

Nenhum comentário:

Postar um comentário